Get Adobe Flash player

Licitações

pagina1

pagina2

pagina3

pagina4

pagina5

 

 

pagina6

pagina7

 


Em cumprimento ao Artigo 53, Parágrafo Único, da Portaria Interministerial n.º 507/2011, o Hospital Sanatório disponibiliza os links relacionados abaixo:

 

 

Para maiores informações, acessar o site: http://www.portaldatransparencia.gov.br/#

 

 


 

Sanatório cria comissão de licitação para compra de equipamentos

O Hospital Sanatório vai promover pregão eletrônico para aquisição de materiais hospitalares com recursos de uma emenda parlamentar do deputado federal Mauricio Quintella.

Serão adquiridos um tomógrafo computadorizado e um arco cirúrgico, entre outros equipamentos destinados aos serviços de Radiologia, Centro Cirúrgico e UTI do hospital.

O valor total dos recursos disponibilizados pela emenda parlamentar é de R$ 3 milhões. A realização da licitação é exigência legal. “Para que seja tudo feito de forma transparente, realizaremos o pregão eletrônico”, disse Antonio de Holanda Cavalcante Jr., diretor-financeiro do Sanatório.

Para isso, o presidente Marcos Braga, da Liga Alagoana Contra a Tuberculose, entidade mantenedora do Hospital Sanatório, designou uma comissão que será responsável pelo processo licitatório na forma de pregão eletrônico.

Criada por portaria, a comissão é integrada por Moisés Ednaldo Guimarães Cavalcante, na função de pregoeiro, e Jeldevan Ribero Barbosa e Dirceu Fonseca de Mesquita Júnior, como equipe de apoio.

A comissão terá mandato de um ano, período em que cuidará de todas as demais licitações que venham a ser promovidas pelo Hospital Sanatório.

- São providências que vão garantir a credibilidade e lisura dos processos licitatórios, já a partir deste pregão que faremos para compra de equipamentos – disse Antonio de Hollanda Cavalcante Jr.

Veja a portaria aqui