Serviço de urgência reduz ainda mais o tempo de atendimento

O Pronto Atendimento (PA) 24 Horas do Hospital Sanatório conta agora com dois médicos por plantão para a prestação de serviços de urgência em clínica médica. O reforço foi anunciado pelo dirigente do serviço, Raphael Torquato, que prevê, com a medida, maior redução do tempo de atendimento de pacientes.
O PA do Sanatório já contava com o menor tempo de atendimento do Estado e agora, com o reforço, aposta na maior aprovação e satisfação dos paciente e seus familiares que o procuram.
- O Hospital Sanatório – disse Torquato – adotou a medida a partir do seu compromisso de prestar sempre o melhor atendimento médico-hospitalar.
Ele acrescentou que, a partir do planejamento estratégico em execução pelo hospital, nos próximos meses será criado o serviço de triagem automatizado e implementada uma reforma parcial de todo o serviço.

O Pronto Atendimento, que oferece ainda ampla área para estacionamento de veículo e todo o suporte técnico do Sanatório (UTI, centro cirúrgico, leitos, exames etc.), atende em todas as áreas de clínica médica e dispõe de profissionais de sobreaviso em cirurgia geral para convênios e particular.