Atenção
  • JFolder::files: O caminho não é uma pasta válida. Caminho: E:\home\hospitalsa2\hospitalsanatorio.com.br\web\images\DiaDasMaes
Aviso
  • There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/DiaDasMaes

Sanatório comemora Dia das Mães e aniversariantes do mês com entrega de brindes e apresentação musical

Maes2

Colaboradores foram servidos com um café da manhã, que também comemorou a data para as funcionárias mães (Foto Michelle Uchôa)

Como todos os anos, o Hospital Sanatório promoveu na sexta-feira (6) atividades em homenagem ao Dia das Mães, aproveitando a celebração de aniversário de seus colaboradores, que é realizada todos os meses.

Desta vez, além do café da manhã e entrega de brindes, houve ainda a apresentação de integrantes da Banda da Polícia Militar de Alagoas para colaboradores e pacientes. Eles percorreram os corredores do hospital e visitaram enfermarias, levando música popular brasileira e boleros a todos os presentes.

Maes banda2

Representação da Banda da Polícia Militar de Alagoas percorreu do hospital levando música de qualidade aos pacientes e familiares

A iniciativa, do serviço social do hospital, foi bastante elogiada por pacientes e familiares e aplaudida pelos colaboradores.

Às mães funcionárias e aos aniversariantes do mês foram entregues mais de 400 brindes, a título de comemoração e lembrança do papel que exercem na instituição e em suas famílias. O serviço social inicia, já nas próximas semanas, programação análoga comemorativa ao Dia dos Pais.

{gallery}DiaDasMaes{/gallery}